"No Altar"



"No Altar"

Subindo ao monte
Estou indo para o Altar
Diminuindo até apagar
Escolhendo renunciar
Como sacrifício eu me entrego a Ti
Eu sei que vai doer
Mas eu prefiro Te obedecer
Porque a Tua vontade é mais importante para mim
Do que qualquer coisa que eu possa ter ou ser

Eu estou diminuindo
Diminuindo sim
Para que Cristo apareça em mim
Eu estou morrendo
Morrendo sim
Para que Cristo viva em mim

Eu ouço a Tua voz me chamando
E eu vou, estou indo ao Teu encontro
Pronto para Teu oferecer
Tudo que tenho
E tudo que sou
Para que
cresça e apareça
Aquilo que Tu és em mim.


"Ensina-me a fazer a tua vontade, pois és o meu Deus. O teu Espírito é bom; guie-me por terra plana." (Salmos 143:10)

"Deleito-me em fazer a tua vontade, ó Deus meu; sim, a tua lei está dentro do meu coração." (Salmos 40:8)

"...para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus." (Romanos 12:2)


No amor do Pai, PV.

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários: