Acorde Igreja!



Como cristãos verdadeiros, do mundo realmente não esperamos outra coisa senão rejeição, incompreensão, e PRECONCEITO, mas infelizmente eu tenho que dizer que muitas vezes na igreja também existe isso. A mulher que é descriminada por não ser casada ou por ser divorciada, o jovem que é descriminado por não ser popular, a família que é descriminada por não ser rica, o humilde servo que é desprezado por não ter um cargo de grande destaque. Já ouvi de muitas pessoas, que saíram da igreja e de outras que nunca fizeram parte, que o motivo pelo qual não estão na casa de Deus é por causa do mau testemunho dos cristãos, da falta de amor na Casa do AMOR! Mas eu não vou me conformar com isso! Eu não vou me conformar com a Falta de amor na casa do meu PAI! Eu não vou me acostumar com o desprezo pelo humilde e quebrantado de coração! Eu não vou me conformar com a super valorização de pastores e ministros de louvor e o desprezo pelos menores na igreja! Eu não vou me conformar com a falta de santidade! Para mim quanto maior for o lugar que alguém estiver na igreja, quanto maior for o cargo, maior é a responsabilidade e a SANTIDADE que esta pessoa deve ter! Se Deus quiser te colocar em uma alta posição no Seu Reino, Ele vai te fazer subir cada degrau para chegar lá em cima!
Acorde Igreja, e Cristo te iluminará (Ef 5:14). Já é tempo, os campos estão prontos (Jo 4:35).

Deus ama muito a Sua amada igreja, e quer restaurá-la neste tempo. Seu fogo purificador será derramado no coração de cada um que se dispor a descer à casa do Oleiro. Ainda que haja tantas falhas no nosso meio, há aqueles que querem fazer a diferença e serem usados por Deus neste tempo de Restauração.
Apesar de tantas falhas no corpo de Cristo, vamos prosseguir olhando para aquele que é o Autor e consumador da nossa fé, aquele que faz novas todas as coisas.
Faço da oração do salmista a minha oração também: “SENHOR, eu tenho amado a habitação da Tua casa e o lugar onde permanece a Tua glória.”( Salmos 26:8)

No amado, PV

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Aleluia! Que se levante a nossa geração, dos inconformáveis, e que o Senhor nos use abundantemente na restauração da Igreja até o dia que Cristo virá para buscar sua Noiva imaculada!

    ResponderExcluir