A Paz que excede todo o entendimento




"Onde há paz, há unção" (Joyce Meyer).

A paz que excede todo o entendimento (Fp 4:7) encheu meu coração quando perguntei a Deus se deveria criar esse blog. Já faz alguns anos que Deus tem me dado muitos textos, os quais tenho todos registrados em um arquivo. E recentemente eu li cada um deles, e pude sentir o doce toque do Espírito Santo me movendo para que eu compartilhar eles com outras pessoas, a fim de que o Senhor alcance outras vidas também. Desde que me converti, há 5 anos atrás, Deus tem feito uma obra tremenda em mim, mas posso dizer que somente há um ano é que tenho começado a experimentar plenamente do sobrenatural dEle em minha vida. Vale a pena se dispor nas mãos do Oleiro, mesmo que a obra que Ele tenha para fazer em nós doa um pouco, mais tarde poderemos experimentar da plenitude de Deus em nosso dia-a-dia.

No amado,
PV.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário