"O concreto nunca é bonito aos nossos olhos,mas o castelo que surgirá dele é formidavelmente lindo" (Eric Ludy).

RENÚNCIA.Quando ouvimos essa palavra de 8 letras geralmente pensamos:"Ah não, de novo não! Outro sermão sobre esperar em Deus, aff.”

Muitos têm fugido deste chamado,muitos têm preferido fazer as coisas ao seu próprio modo. Vivemos em um tempo em que tudo é adquirido com muita facilidade, podemos chamar essa geração de “fast food”, "tudo pra ontem". Mas Deus jamais baixou seus padrões, jamais se enquadrou nesta geração.O chamado dEle é o mesmo, o clamor dEle é o mesmo: "Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR." (Salmos 27:14). 

Nós não são sabemos o que é melhor para nós mesmos. Nós não temos o poder de enxergar o futuro, e muitas vezes, aquilo que parece ser certo aos nossos olhos, pode nos levar a uma terrível armadilha mais adiante.

"Confia no SENHOR de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento.Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas"  (Pv 3:5).

Deus sempre tem o melhor para Seus filhos, e Ele nos dá uma chave que é capaz de abrir qualquer porta: a fé.

Espere em Deus! Creia no Senhor, confia nEle, passe tempo com Ele, e descanse na Sua soberana vontade, e quando você menos esperar a promessa baterá na sua porta e será benção na sua vida.

Nunca esqueça que há uma recompensa para aqueles que esperam no Senhor!



No amado,
PV.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário