A mensagem da Cruz



Como seria bom se em nossos pensamentos nos lembrássemos, a todo instante, da mensagem contida na cruz de Cristo. Seu tão grande amor por nós, que fez com que Ele abrisse mão de Sua glória para morrer a nossa morte. Jesus bebeu um cálice que nenhum homem jamais irá experimentar nesta vida, Ele levou todo o pecado da humanidade sobre seus ombros. E pensar que às vezes nos lamentamos tanto quando temos de passar por alguma provação.
Perda, renúncia, dor, cruz. Se Jesus passou por isso, podemos ter a certeza que iremos trilhar este mesmo caminho, porque a maior obra que Deus quer realizar em nós é a transformação do nosso caráter à semelhança de Cristo. Mas o que deveríamos considerar, é que não importa a circunstância ou a provação que estamos vivendo, ela não se compara ao grande sofrimento de nosso Salvador por nós.


Oração: Leva-nos de volta Senhor, até aquele dia em que tu levaste a nossa cruz, em que Tu tomaste sobre si os nossos pecados.
Que possamos seguir o Teu exemplo e ser motivados por Este amor, a levar também a nossa cruz. Porque por mais dificil que seja tomar esta cruz diariamente, seremo recompensados, com o prêmio da salvação, viveremos para sempre juntos contigo. Que não venhamos a esqueçer da promessa de Romanos 8:17, que se contigo sofremos, também seremos glorificados. Sabemos Senhor que vale a pena trilhar o Teu caminho, andar sob a Tua direção, mesmo que Ele seja estreito, apertado, Ele é o unico caminho que leva a vida,que produz a alegria que excede todo o entendimento. Sim Senhor eu vou, irei contgio até o fim. Em nome de Jesus, amém.


escrito por: Priscila Viégas

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário