O Encontro



"O Encontro"
Passei dias sozinhos em que na minha janela não brilhou o sol e ao invés de estrelas havia apenas nuvens cobertas de chuva. Parecia que nada havia que nada nunca fez sentido, parecia até que ninguém me amava de verdade. Mas me perdendo foi que Te achei, morrendo foi que vivi, não tendo nada recebi tudo. Fui desprezado e rejeitado e no pior momento da minha vida Ele estava lá. Me olhando com aquele olhar que só Ele tem, esperando para me abraçar com aquele abraço que só Ele pode dar. E finalmente eu cheguei aonde deveria ir. O Seu amor me cobriu de Graça. Recebi vestes tão alvas, recebi um novo coração e uma nova vida. O passado? Já não importava mais. O futuro? Estava bem guardado em Suas mãos. O Presente? Pela primeira vez em toda minha vida era fascinante. Diante da presença dEle não havia palavras a serem ditas, somente lágrimas,mas não de tristeza e sim de alegria, por receber uma Paz que nada além Dele pode dar.
Nos Seus braços eu descobri o que é amor. Quando Ele me olhou Ele me disse quem eu sou, nada daquilo que as pessoas pensavam, nada daquilo que eu pensava. Na verdade eu era bem mais. Então eu descobri meu Propósito. Muitos me chamam de fanático, de louco. Não me importo com nada disso. Eu só sei de uma coisa, eu sou amado! Amado de verdade com um amor puro e verdadeiro e que não acaba. Sou amado não por aquilo que sou e sim por aquilo que Ele é. Antes eu era rejeitado e sozinho, mas hoje eu ando lado a lado com Ele. Seu nome? Maravilhoso, Conselheiro, Deus forte, Pai da eternidade, Príncipe da Paz. Mas eu costumo chamá-lo de amigo, meu amigo Jesus Cristo.

Às vezes precisamos não ter nada para perceber que tudo que precisamos está em Jesus.
Com amor, PV.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário