Como você se vê?


Muitos de nós já ouvimos a famosa frase: como você se enxerga assim você é. Certa vez encontrei uma foto muito interessante na internet e até salvei no meu computador, sem nem pensar profundamente no seu significado. Recentemente eu estava organizando umas fotos e encontrei-a novamente, olhei e logo me esqueci dela de novo. Fui orar. Colocando meus sentimentos diante do Senhor, Ele me fez lembrar da foto. Na imagem está um gatinho se olhando no espelho e vendo-se como um leão. Deus então me disse:"Ao contrário do gatinho da foto, você se enxerga como um ratinho, quando na verdade é, justamente, o leão". E era verdade. Enxergava-me tão diminuída, tão pequenininha, desde o tamanho (baixinha) até a personalidade, sempre muito tímida. Mas eu estava me esquecendo de quem eu sou em Cristo, do quanto eu sou amada por Ele (Jo 3:16). Quantos de nós, tão concentrados nos valores do mundo, esquecemo-nos de que somos mais do que meros mortais, mais do que homens e mulheres comuns, somos Filhos do Rei, com um poder sobrenatural vivendo dentro de nós! Sim, somos habitação do Espírito de Deus, tão importantes que temos um lugar reservado na Casa do Pai! (Jo 14:2)

 Deus nos deu autoridade para pisarmos em serpentes e escorpiões (Luc 10:19) , nos deu o Seu espírito, nos chamou para sermos suas testemunhas. Não devemos ficar intimidados com os valores impostos no mundo, não devemos ficar temerosos da opinião dos homens ao nosso respeito. Somos o Povo de Deus, escolhidos antes da fundação do mundo para pregarmos as boas novas até os confins da terra. O inimigo tenta de todo o modo forjar as situações, usar as pessoas para tentar nos convencer de que somos como gafanhotos, ou então como ratinhos indefesos, tão pequeninos e sem forças. Mas não devemos esquecer de que o poder de Deus se faz forte na nossa fraqueza e que é Ele quem nos capacita para fazer a Sua obra.

O que você vê quando se olha no espelho? Acredite, não importa se você seja leão, gatinho ou ratinho...como você se enxerga, assim você é.


PV.

Share this:

JOIN CONVERSATION

3 comentários:

  1. Querida!! Teu Blog é lindo!! Deus continue te abençoando e te dando inspiração!! Vou ler teus textos com muito carinho!! Beijinho.

    By Caren diLima

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, lindas palavras, continue com esse trabalho escreva mais assim correlacionando imagens como estas à palavra de Deus

    ResponderExcluir
  3. Olá,ótimo texto..parei aqui pq procuro uma imagem que vi há tempos na internet,que é ao contrário,o leão refletindo o gatinho,vc não salvou essa tb?hehe

    ResponderExcluir