"Estai em mim, e eu em vós;” (João15:4)

"O cordão que dá a vida". Pensando nessa frase, o Espírito do Senhor falou ao meu coração. Quando a mulher engravida, dentro do seu útero inicia-se uma nova vida, ainda sem formas, chamado feto. Para esse feto sobreviver, ele precisa ser alimentado, e isto acontece através de um canal chamado cordão umbilical. Sendo assim, o cordão umbilical é uma via de comunicação entre o feto e a mãe.

Assim também acontece conosco na nossa vida espiritual. Se não estivermos conectados ao nosso Pai celestial, não poderemos sobreviver, pois é Ele quem nos dá o alimento que conduz a vida eterna. E o único canal que pode nos levar a Deus é Jesus. É através do Seu sacrifico no calvário que hoje temos entrada ao Pai! Ele fez um caminho para que nós possamos viver através dEle.

Analisando mais profundamente, podemos ainda saber que o cordão umbilical é formado de duas veias e uma artéria. A veia umbilical transporta sangue rico em oxigênio proveniente da placenta, e as artérias carregam sangue pobre em oxigênio.

Essa veia umbilical na nossa vida espiritual é justamente representada por Jesus. Já as artérias são representadas pelo Espírito Santo e a Palavra de Deus. São eles que removem de nós aquilo de que não precisamos mais, que eliminam de nossa vida os maus pensamentos, as más obras e tudo aquilo que em nada acrescenta no nosso relacionamento com Deus.



Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário