Deus sonha com você










Às vezes na nossa vida chegamos a pensar que Deus está indiferente as lutas que temos que enfrentar e indiferente ao nosso futuro. Quantas pessoas chegam a cometer suicídio por não saberem o que a vida tem reservado lá na frente, pois tudo ao seu redor é só tristeza. Mas há uma verdade maravilhosa que você precisa saber: Deus sonha com você. Isso mesmo, Ele se importa com cada detalhe da sua vida. Duvida? Então veja o que Ele diz em Sua palavra: "Ó Senhor, nosso Deus, tu tens feito grandes coisas por nós. Não há ninguém igual a ti. Tu tens feito muitos planos maravilhosos para o nosso bem. Ainda que eu quisesse, não poderia falar de todos eles" (Sl 40:5).

Só que para vivermos esses planos e sonhos que Ele tem para a nós, devemos ser obedientes e fiéis, mesmo quando Ele parece estar distante da nossa vida. Ainda que você esteja vivendo um tempo difícil, não desanime, pois até mesmo no silêncio Deus age em nosso favor. Se você se sente meio perdido na vida, sem saber que futuro terá, creia que ao fazer do Senhor o seu único Deus, Ele colocará no seu coração os sonhos que Ele tem para você, e no tempo determinado você viverá cada um destes sonhos. Deus está falando, e hoje Ele te diz:


“Só eu conheço os planos que tenho para você: prosperidade e não desgraça e um futuro cheio de esperança. Sou eu, o SENHOR, quem está falando.” (Jr 29: 11)



No amado, PV.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário