Jesus e a Doença de Crohn




22 dias de internação. 4 dias de UTI. Entubamento. 3 cirurgias. 3 anestesias gerais com risco de vida. Dias sem comer. Fraldas. Dificuldade de respirar, andar, mexer. Alimentação parenteral. 3 drenos. Uma bolsa de ileostomia. Cadeira de rodas. 34 quilos. E MUITA DOR.
E hoje eu posso afirmar com toda certeza que existe um poder que se aperfeiçoa em meu ser quando estou fraco! E existe uma força que só se revela em minha fraqueza!
Os médicos não entenderam como eu ainda podia estar viva. E depois que me abriram não sabiam se eu iria resistir. Mas Ele sabia. E Ele fez um milagre.
Cicatrizes te deixam mais forte. As mãos do Mestre já diziam isso.
Hoje eu enxergo a vida com outros olhos. Problemas que antes pareciam grandes, hoje são nada, nada perto do que eu passei.
Agradeça pela vida. Agradeça por poder respirar sem aparelhos. Agradeça por poder andar, correr. Agradeça por conseguir se alimentar e ter fome. Agradeça por não ter drenos na pele. Agradeça por conseguir ir ao banheiro sem bolsas, fraldas. Agradeça por não estar desnutrido. Agradeça! Agradeça! Não sabemos o que é estar internado no hospital com tantas limitações e perigo de vida, até passar por isso. Mesmo tendo visto meu pai com câncer padecer no hospital, eu não tinha noção do que era realmente sofrer ali, ser a pessoa doente internada. A saúde vale muito mais do que qualquer coisa na vida. Alegre-se se você tem ela. Não fique preocupado com coisas terrenas, porque Deus cuida de você! #eusobreviviaoCrohn #Jesusvenceupormim #EusouoMilagre
Em breve postarei o meu testemunho de Milagre completo.
No amor do Pai, PV.

Share this:

JOIN CONVERSATION

5 comentários:

  1. Você é benção de Deus que Ele seja tua força, pois suas palavras são dirigidas por Ele, que o propósito do Senhor se cumpra em sua vida! seus textos tem me ajudado muito Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. elenisedutra14 de julho de 2018 12:35
    Priscila minha sobrinha querida. ..Glória à Deus por ter te dado este livramento. ..por ter realizado à cura na sua vida...vc é um testemunho vivo de que vale à pena crer em um Deus que liberta ...transforma e CURA!!!...Deus te abençoe mais e mais!!!...Mta vida e saúde prá vc...bjssssss da tia Nise.

    ResponderExcluir
  4. Querida Priscila, cheguei aqui no teu blog procurando um texto sobre Lamentações de Jeremias e fiquei extasiada com teus textos tao cheios de paz e tão próximos do Pai. Louvo a Deus por tua vida e espero em Cristo Jesus que você tenha superado toda esta fase dificil em Cristo Jesus. Orando por você.Eu ficaria muito feliz em poder te ler e saber o que o nosso Pai Celestial preparou em teu coração para dividir conosco. No Amor de Cristo Jesus. Grande abraço Georgia

    ResponderExcluir
  5. Querida Priscila, como você está? Alguém pode nos dar noticias tuas?
    No Amor de Cristo Jesus
    Grande abraço

    ResponderExcluir