Aos Leitores do Blog



O Blog Fruto da Justiça Divina surgiu de um desejo genuíno de abençoar vidas. Nunca imaginei que receberia tanto carinho por meio dele. E gostaria de agradecer a cada um de vocês, que já me mandaram emails, deixaram seus comentários nos posts, e compartilharam as mensagens. Durante esses anos, recebi muitas palavras que me encorajaram a não desistir de escrever. 

Não tenho certeza se as respostas aos comentários estão sendo recebidas, então resolvi fazer esse Post para agradecer a todos. 

Se Deus permitir, conseguirei me dedicar mais aqui, compartilhando as palavras que o Senhor colocar no meu coração. 

Eu continuo orando para que o Espírito Santo possa ministrar sobre cada um que ler qualquer texto do Blog, e sobre cada necessidade que aqui é colocada por vocês. 

MUITO OBRIGADA!

No amor do Pai,

Priscila Viégas. 

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários: