Uma Canção de Amor



"Uma canção de amor" por Priscila.

Eu andava perdido na escuridão
Quando vi uma luz brilhar
Eu não entendia o sentido da vida
Até Te encontrar
Você me provou que vale
A pena lutar por esse amor
E agora eu vou até o fim

Lindas melodias colorem os meus dias
Tua presença enche os meus lábios de adoração
Não quero esconder
Vou deixar todo mundo saber
Que eu sou Teu e Tu és meu
Nosso amor vai além da vida

Tua beleza me fascina
Teu olhar me atrai
Tudo que há em mim quer Te adorar
Não consigo explicar
O tamanho desse sentimento
O amor maior me encontrou
Hoje eu sou do meu Senhor ♥


"...Para poderdes perfeitamente compreender,qual seja a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade,E conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus." (Ef 3:18-19)

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário