“Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o Seu propósito.” (Romanos 8:28)


O caminho estreito é sempre o mais difícil. Mas eu posso afirmar de todo coração que vale a pena! Eu não trocaria por nada a vida que hoje tenho em Cristo. Existem promessas maravilhosas para aqueles que decidem pelo caminho de Deus, que não se comparam a nada que há nesse mundo. Não importa o que aconteça em nossa vida, não importa o quanto tenhamos errado, o quanto tenhamos sido derrotados, a enfermidade, a crise financeira, a crise familiar, não importa o que seja, TUDO absolutamente TUDO coopera para o nosso bem. O Senhor utiliza todas as nossas circunstâncias, todas nossas tribulações para nos moldar à Sua imagem. Nada passa despercebido diante dos olhos do nosso Pai, Ele se importa com cada detalhe de nossas vidas. Ainda que às vezes pareça justamente ao contrário, o Senhor está sempre conosco, como Ele mesmo prometeu: “Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque Tu Senhor, Tu estás comigo; o Teu bordão e o Teu cajado me consolam.” (Salmo 23:4)

Enquanto nossos inimigos pensam que nos afligem, Deus os usa para que venhamos a crescer e dar frutos na videira verdadeira que é Jesus.
Estando nós NELE, nem mesmo a morte significa a derrota, porque até diante dela somos mais que vencedores por AQUELE que a venceu.

Creia querido (a) se você aceitou Jesus, TUDO na sua vida termina em Romanos 8:28!

No amado, PV.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário