O Louvor que alcança o Céu


Hoje em dia cada vez mais surgem nas igrejas diversos grupos musicais e cantores gospel. Até no meio secular as músicas evangélicas têm ganhado um espaço cada vez maior. Isto seria realmente um motivo de muita alegria para Deus, mas será que realmente estas pessoas vivem o que cantam? Será que das suas canções saem poder de Deus para alcançar vidas? Ou será que com o passar do tempo e com a onda "gospel" alguns do povo do Senhor não acabaram esqueçendo o verdadeiro significado da adoração?
Adorar não é apenas cantar,é se entregar por completo, é amar a Deus acima de todas as coisas, é honrá-lo com toda a sua vida.
Para você que é levita na igreja ou quer ser não se deixe enganar,a música que realmente chega até o Altar de Deus, não é aquela bem cantada ou bem tocada, mas é aquela que é bem mais do que notas musicais. É aquela que é viva, é a música da sua vida. E quem mais precisa ouvir esta canção são as pessoas que fazem parte do seu
mundo, na sua escola, no seu trabalho, na sua família. Jesus veio ao mundo e foi o melhor cantor/compositor que já existiu, Ele cantava ao Senhor a canção da santidade, e é essa mesma canção que devemos cantar para Ele, não apenas com nossas cordas vocais, mas com todo nosso corpo, com toda nossa vida!Pois só assim é que nossos louvores na igreja alcançaram o coração de Deus e derrubarão as fortalezas do inimigo. A oração de Jesus para nós foi essa: "Santifica-os na Tua verdade; a Tua palavra é a verdade." (João17:17) Que venhamos a nos santificarmos passando tempo na presença do Senhor e lendo a Sua palavra.

"Estejam na sua garganta os altos louvores de Deus, e espada de dois fios nas suas mãos," (Salmos 149:6)

Que Deus te abençoe! No amado, Pri. (PV)

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário