Amor Perfeito


Quantas pessoas passam suas vidas inteiras em busca de alguém que as ame perfeitamente, sem nunca falharem. Quanto tempo precioso é gasto nessa frenética busca pelo sentimento vindo de seres humanos. Isso é impossível de acontecer, porque nós na condição de meros mortais, somos falhos, incompletos, não conseguimos amar perfeitamente. E propositalmente Deus nos fez assim, pois nunca ninguém pode ocupar o lugar Dele em nossos corações. Somente Jesus pode nos amar perfeitamente, porque Ele é AMOR! O amor de Jesus nos completa, nos enche de alegria e nos ensina a chegar mais perto de amar os outros como Ele ama. Mas somos falhos, sempre haverá momentos em que acabaremos magoando as outras pessoas, às vezes até sem querer. Com certeza a pessoa que fere esquece fácil o que fez, mas a que é magoada pode demorar para se sentir curada. Mas há esperança, quando você achar que ninguém te ama, ou quando alguém que você ama te magoar, não hesite, corra até a fonte do Amor, Deus, e você encontrará a cura e o perdão para o seu coração! Deus te ama perfeitamente, como você é, Ele te aceita e te acolhe em Seus braços de amor. Você é especial e tem um lugar reservado no coração do Pai. O Senhor te ama tanto, que abriu mão da sua própria vida para morrer por você e conquistar seu coração. Se você se sentir não amado, lembre-se que o Amor dEle supera qualquer outro amor.
Quando eu descobri esta verdade lá em meados de 2005, eu nunca mais fui a mesma. Hoje eu sei que somente o amor do Senhor me torna completa. Somente o amor Dele preenche a minha vida e colore os meus dias.
Eu sou amada pelo meu Rei!!! (João 3:16)


PV.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário