Tenho publicado aqui textos de minha autoria,mas esse que vou publicar hoje é especial porque é uma oração que escrevi para Jesus. Foi escrita há um tempinho atrás, mas hoje senti que deveria dividi-la com outras pessoas. Que Deus possa te abençoar com ela! Com amor,PV.


Passei por vales tenebrosos, lugares escuros que jamais pensei andar. Já não me achava digna de andar contigo. Já não me achava digna de estar ao Teu lado, pois por minhas próprias escolhas cheguei ali. Mas quando eu pensei estar sozinha, então pude ver que na verdade estava em Teus braços. Com esse Doce amor Tu me conduziste para um lugar seguro. Não me rejeitou, quando eu mais precisei estavas ao meu lado, e o mais fantástico é que nunca saístes de perto de mim. Como retribuir tão grande amor? Hoje eu sei que antes eu não compreendia Tuas obras, mas hoje eu finalmente consigo enxergar o verdadeiro significado da Tua cruz. Cada vitória Senhor eu dedico a Ti, cada momento da minha vida eu dedico a Ti. A minha vida, eu sei, é Tua porque Tu me compraste com Teu sangue precioso. Obrigado por me conduzir ao lugar mais seguro do mundo, que para sempre eu quero viver: o centro da Tua vontade.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário