Jesus, sejas o Centro



Quando Jesus é o centro, a minha vida gira em torno dEle.
E tudo o que eu faço gira em torno de agradá-lO e não agradar a mim mesmo.

Quando Jesus é o centro, Ele é o meu Senhor. Senhor das minhas finanças, Senhor da minha família, Senhor dos meus relacionamentos, Senhor do meu trabalho, Senhor dos meus estudos, Senhor dos meus compromissos, Senhor do meu tempo.

Quando Jesus é o centro, a motivação por trás de cada coisa que eu faço é para honrá-lO.
Honrá-lO em cada pensamento, em cada palavra, em cada atitude. 

Quando Jesus está no centro da nossa vida, estamos satisfeitos, em qualquer circunstância, porque Ele ocupa cada pedacinho do nosso coração.

Quando Jesus está no centro, nada mais importa, a não ser fazê-lO feliz, obedecendo a Ele. E obedecer é viver o que está escrito na Sua Palavra. 

Quando Jesus é o centro, a Sua Palavra é o meu alimento todos os dias.

Quando Jesus é o centro, eu não passo um dia inteiro sem falar com Ele.

Quando Jesus está no centro, não tem como não ser feliz, porque Ele cuida de TUDO, e supre todas as carências do nosso coração.

Que o nosso maior desejo, em todo tempo, seja fazer de Jesus o centro da nossa vida.

No Amado, PV.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário